Play / Download Cee Lo Green - Fuck You Legendado PT-BR
53, 216 views

 1, 187 Likes    0 Dislikes

Kamila Ramos

Kamila Ramos

Published on 9 years ago





Legenda Retirada do Site "Vagalume"


VsnPlays VsnPlays . 6 months ago
top 10 esteriótipos de garotas que todo mundo acha graça kkk pior que é isso mesmo 😆😁😂
Luan Matheus Luan Matheus . 7 months ago
Redpill das braba kk
TidusD2 red TidusD2 red . 7 months ago
Redpill pura, vamos acordar rapaziada 🥃
Maicon000pss Maicon000pss . 7 months ago
bom, gostei.
Jorge Matheus Jorge Matheus . 9 months ago
😍😊❤️❤️❤️❤️❤️ música foda!
Carlos Daniel Carlos Daniel . 9 months ago
Vivendo essa música
Beta Monty Beta Monty . 10 months ago
Só assim pra eu rir nessa madrugada ksks
Ciaran Is THE BEST Ciaran Is THE BEST . 10 months ago
Ouvi e Dancei muito no Just Dance de Wii
Uelton Santos Uelton Santos . 10 months ago
Música foda D+ ⚡😎🔥
Hedyene Barbosa Hedyene Barbosa . 11 months ago
Vindo aqui atrás dessa música dps de saber que o Bruno Mars quem compôs ela e vendeu qnd era quebrado, Bruno com hits desde sempre
Strawberry 🍓 Strawberry 🍓 . 1 year ago
To aqui em 2021 escutando essa música muito boa pqp
Giih Oliveira Giih Oliveira . 2 years ago
Foda-sseeeee
MATIAS MATIAS . 2 years ago
Good
gabriel oliveira gabriel oliveira . 2 years ago
Foda se
ꨄ︎ ꨄ︎ . 2 years ago
Quarentena, e eu aqui ouvindo essa música ♡♡♡
brendinha brendinha . 2 years ago
Quarentena, e eu aq me acabando c essa msccc♡♡
xfast.1p xfast.1p . 3 years ago
Alguém em 2019?
Juninho SGR Juninho SGR . 3 years ago
Mano o vocal dessa música é MT top
Tony Sterko Tony Sterko . 3 years ago
Foda se todos os comentários
Luiz Saucedo Luiz Saucedo . 3 years ago
2019 e eu ouvindo essa musica desde 2014
Rhayzin Rhayzin . 4 years ago
tras a letra com o clipe
Matheus Dolinski Matheus Dolinski . 5 years ago
Música foda, n gostou?
Fuck you
Nilodan Black Nilodan Black . 5 years ago
Ouso essa musica e mim dar uma vontade de sair por ai sem rumo e joga tudo pra cima... foda-se kkkkk
ILBMPC cgdet ILBMPC cgdet . 6 years ago
meu Deus o Bruno Mars e ou nao e D++++😍😍😍
Günter Günter . 6 years ago
Parece Que O Jogo Virou Não E Mesmo?
Sombra Do Kombate Sombra Do Kombate . 6 years ago
como o galo frito diria,tu fodi oh oh oh
Gabriel Souza Gabriel Souza . 7 years ago
kkkkkk boa ficou ate legal colocando oh ohhhhh ohhhh
DEAD - DEAD - . 9 years ago
Fuck you
XIXIDERATO XIXIDERATO . 9 years ago
kkk verdade a maioria das mulheres estão assim interesseiras !!! foda-se
Gislaine Menezes Gislaine Menezes . 9 years ago
dá no mesmo !
NadaaFazer NadaaFazer . 9 years ago
Foda-se
Jaziel Menezes Jaziel Menezes . 9 years ago
eu amo cee lo vc ?


Bella Silva Bella Silva . 9 years ago
é Foda-se ou Vai se foder :/
Bomu Mon Bomu Mon . 9 years ago
Seu primeiro inscrito \o/











Copyright © 2022 iROKING. All Rights Reserved
Made with by RegiTech